Óperas, música, dança e jornalismo: confira a programação especial de fim de ano

combo_imagens_fimdeano

O fim do ano está chegando e a Rede Minas traz uma programação especial, pensada para um momento em frente a TV com toda a família. Da programação infantil até as atrações voltadas para os adultos, uma seleção de qualidade com o melhor do teatro de bonecos, apresentações artísticas, shows e espetáculos feitos por intérpretes de renome nacional e internacional.

Na noite do dia 24, para celebrar o clima natalino, vai ao ar a Cantata de Natal TJMG 2018, com crianças entonando canções natalinas das janelas e escadarias do Palácio da Justiça de Belo Horizonte.

Harmonia participa da programação com uma série de óperas, uma edição da Sinfônica Pop  com Leila Pinheiro, e com a exibição do filme “Territórios de Invenção” que aborda a relação da criação musical e o espaço em cada território com ocupação humana.

Música também é que o Hypershow e Noturno vão trazer para este fim de ano na Rede Minas com shows incríveis como Milton Nascimento, Paulinho da Viola, Stanley Jordan, homenagem a Flávio Henrique e outros. Pato Fu e Graveola também sobem ao palco com os shows gravados especialmente para os 20 anos do Agenda e os 30 anos do Alto-Falante. Para completar, o melhor da música pop fica por conta dos especiais do Coletânea e o da música regional com o Arrumação Recital, apresentado por Saulo Laranjeira e convidados.

A criançada não fica de fora. No dia de Natal, elas poderão conferir, das 10h às 13h30, uma maratona do Dango Balango, série infantil de maior sucesso da Rede Minas, feita com os bonecos do Grupo Giramundo.

Recém estreado na programação, o Mistura Fina também vai preparar uma edição especial natalina. A dança e toda as suas vertentes coreográficas também fazem parte deste fim de ano, com vídeos que integram a série Retratos da Dança.

Saúde, economia, meio ambiente, política e esporte. Dos dias 24 a 31 de dezembro, os principais fatos jornalísticos do ano vão ao ar no especial “Destaques 2018″, do Jornal Minas 1ª e 2ª edição, às 12h30 e 19h15, respectivamente.

> Toda a programação da Rede Minas pode ser acompanhada também ao vivo aqui pelo site e pelo aplicativo para celular disponível no Google Play.


 

Confira a programação

divisor_materia0

16h - Milton Nascimento
17h
– Especial Pato Fu (Alto-Falante)
23h45 – Dudu Lima e Stanley Jordan

divisor_materia1a

11h – Arrumação Recital
19h -
 Ópera Carmina Burana (Harmonia)
21h15 - Coletânea – Especial fim de ano

divisor_materia2

20h45 – Cantata de Natal TJMG 2018
21h45
– La Traviata (Harmonia)

divisor_materia3

7h30 – Ópera – Romeu e Julieta (Harmonia)
10h – Maratona Dango Balango
14h – Ópera – O Guarani (Harmonia)
16h15 – Leo Minax 30 anos
17h15 – Coletânea – Especial fim de ano
18h – Mistura Fina – Especial fim de ano
18h45 – Flávio Henrique (Hypershow)
19h45 – Leila Pinheiro e Orquestra Sinfônica de Minas Gerais (Harmonia)
21h15 – Blues Mineiro (Noturno)
22h15 – Milton Nascimento (Hypershow)

divisor_materia4

0h45 – Coreografias

divisor_materia10

17h – Graveola (Alto-Falante)

divisor_materia5

19h – Filme “Territórios de Invenção” (Harmonia)

divisor_materia6

20h45 – Vídeo Dança – Coreografias
21h15 – Frejat (Hypershow)
22h15 – Stanley Jordan (Noturno)
23h15 – Paulinho da Viola (Hypershow)

divisor_materia11

0h15 – Orquestra Mineira de Rock (Alto-Falante)

       

Deixe um comentário