Hypershow exibe espetáculo em homenagem a Flávio Henrique

combo_banda

A obra do compositor Flávio Henrique é o destaque da homenagem exibida pelo Hypershow neste sábado, 8 de dezembro, às 16h. O show, gravado no Palácio das Artes, no dia 20 de julho, foi uma celebração da vida e da obra do artista, que faleceu precocemente aos 49 anos de idade.

O espetáculo Flávio Henrique 50 anos apresenta 16 canções e um medley de marchinhas do compositor, que foi um dos nomes mais importantes da música popular brasileira contemporânea. Diversos artistas e amigos participaram da homenagem. Entre eles estão Cobra Coral (grupo fundado por Flávio), com Mariana Nunes, Kadu Vianna e Pedro Morais, Juliana Perdigão, Lucas Fainblat, Marina Machado, Sérgio Santos e Vitor Santana. Entre os instrumentistas estão Chico Amaral, Juarez Moreira e Thiago Delegado.

Flávio Henrique foi autor de uma obra extensa, com mais de 200 canções. O compositor realizou dezenas de parcerias musicais com nomes importantes de diferentes gerações. Diversas das suas composições foram gravadas por cantoras, cantores e grupos vocais de todo o país.

combo_flavio

       

Deixe um comentário