Novos horários da programação. Fique por dentro!

Não é só o horário de verão que vai mudar a partir da próxima semana. A Rede Minas também promove alterações em sua programação a partir de segunda, 19, com novos horários e duração estendida de atrações tradicionais da emissora ao longo do dia.

Pela manhã, o Minas em Rede passa a ser exibido mais cedo, das 7h45 às 8h, antes da faixa rural. Já o Opinião Minas começa um pouco mais tarde, às 8h30, e se estende por mais 15 minutos, até as 9h15. À tarde, a programação infantil será ampliada e o Brasil das Gerais irá ao ar mais cedo, a partir das 17h15, se estendendo até as 18h45. À noite, a programação começa com o Jornal Minas 2ª edição, às 19h15, seguido do Agenda, às 19h45. O Brasil em Rede passa ser exibido de segunda a sábado, das 20h15 às 20h45.

Boa notícia para a criançada, a Faixa Animada, dedicada à programação infantil, foi ampliada diariamente à tarde e principalmente aos sábados. Pela manhã, de segunda a sexta, ela terá início às 10h e vai até as 12h30, e à tarde ela tem início com o Dango Balango às 13h30 e vai até as 17h15. No sábado, a “Faixa Animada” será exibida das 10h às 14h30.

Para os cinéfilos de plantão, atenção para os novos horários da programação de cinema da Rede Minas, que reúne curtas, animações e longas nacionais independentes. As obras do Brasil de Todas as Telas serão exibidas de terça a sábado, a partir das 23h, e também domingo, às 22h30, e quarta-feira às 20h30. Sexta-feira, às 23h45, vai ao ar a Faixa de Cinema.

Os amantes do jazz e da música instrumental devem ficar de olho: o Noturno embala as noites de sábado a partir das 23h45! Aos domingos, o Conversações, com uma linguagem simples e descontraída, traz a literatura em movimento, a partir das 16h, e a música erudita também vem mais cedo com o Harmonia, agora às 19h! O Rede Mídia permanece às terças, agora um pouco mais cedo, às 20h45.

NOVOS HORÁRIOS (principais alterações):
Minas em Rede – Segunda a sexta – 7h45
Opinião Minas – Segunda a sexta – 8h30
Brasil das Gerais – Segunda a sexta – 17h15
Jornal Minas 2ª edição – Segunda a sexta – 19h15
Agenda – Segunda a sexta – 19h45
Brasil em Rede – Segunda a sábado – 20h15
Rede Mídia – Terça – 20h45
Conversações – Domingo – 16h
Noturno – Sábado – 23h45
Harmonia – Domingo, às 19h

Confira todas as alterações, incluindo de programas como o Repórter Brasil, Camarote.21, Minas Rural e Futurando, além de novos horários de reapresentações do Sou60 e outras atrações, em nossa grade de programação desta semana.

       

Comentários

  • Por joão paulo - em Responder

    Show de Bola a Nova programação da Rede Minas!
    Esperamos que o Repórter Brasil Permaneça em Rede Com a TV Brasil apenas no horário da Manhã,antes da Faixa Infantil!

  • Por Antonio - em Responder

    É uma pena a programação da Rede Minas não chegar a todos os mineiros. Eu tenho a possibilidade de ver pela internet, mas seria muito mais cômodo e prático se sintonizasse pela TV, sem buffering. Na minha região a gente vê nas TVs educativas programas policiais, religiosos, de vendas e pouco ou quase nada de educação e cidadania. Que a Rede Minas chegue para todos, afinal os tributos são os mesmos para todos os mineiros e não deviam ficar restritos apenas à capital e grandes cidades.

Deixe um comentário