Rede Minas mostra a cara da nova programação

Séries, documentários, novos programas, filmes, conteúdos para a interprogramação e reestreias. A Rede Minas está de casa nova e de portas abertas para promover o audiovisual de Minas Gerais, com uma programação cada vez mais diversificada, abrangente e horizontal.

Em encontro realizado na noite da última terça-feira, na nova sede da Rede Minas, no Centro de Cultura Presidente Itamar Franco, parceiros e representantes do audiovisual mineiro, entre produtores culturais e representantes de universidades e movimentos sociais, puderam conhecer um pouco mais da nova programação, que será lançada aos poucos até o fim de ano, com pelo menos uma novidade a cada semana. São mais de 30 produções, incluindo parcerias, que abordam temas como literatura, cinema, filosofia, prestação de serviços, justiça, saúde, dança, cultura mineira e música.

O público, que já conferiu a estreia do documentário 18 Km e o retorno de episódios inéditos do Rede Mídia, Harmonia, Minas em Rede e Agenda, em breve poderá assistir na Rede Minas conteúdos do projeto de literatura Sempre um Papo, da Mostra Cantautores, do programa Brasil de Todas as Telas, do TJMG e Canal Saúde, além das reestreias do Alto-Falante, Sou 60, Brasil das Gerais e mais atrações produzidas pela emissora.

Ao final da apresentação, foram distribuídas mudas de árvores doadas pelo IEF- Instituto Estadual de Florestas, simbolizando a proposta de mudança e crescimento da Rede Minas com inclusão de novos parceiros na elaboração de sua programação.

Confira detalhes sobre o evento e a nova programação na matéria do Jornal Minas.

Fique de olho aqui no nosso site e nas redes sociais oficiais da Rede Minas (Facebook, Twitter, Instagram, YouTube), para acompanhar todas essas estreias, novidades e conteúdos.

       

Comentários

Deixe um comentário