Pão de queijo e Rádio Inconfidência entre os destaques bem mineiros da semana

De Minas para o mundo. Nos destaques da última semana na Rede Minas estão a culinária e a música que saem de Minas Gerais para conquistar o Brasil e o mundo. Fique por dentro:

Dia 17/8 foi comemorado o dia do pão de queijo – na verdade, achamos que todo dia é dia de reverenciar essa iguaria gostosa demais da conta – e o Jornal Minas aproveitou a data para mostrar como a tão famosa iguaria pode ser uma importante alternativa de renda.

O Rede Mídia preparou um especial com dois programas sobre as novas instalações da Rádio Inconfidência. Na primeira parte, você confere um papo com os apresentadores Elias Santos e Tina Gonçalves. O segundo programa vai ao ar nesta terça, 22, às 21h.

No Hora Extra desta semana, música independente. Fernando Motta esteve na redação do Agenda para conversar com Rodrigo Castro e Bruna Vilela sobre a turnê Sem Sair na Rolling Stone, da Geração Perdida de Minas Gerais, que percorreu 21 estados do país em 4 meses.

O que é ser criança? Como assimilar, desde pequena, noções de identidade e cultura? É o que o episódio do Mulheres de Lei (Mulhere-se) sobre os direitos da criança buscou entender nesta semana.

       

Deixe um comentário