Rede Minas e Rádio Inconfidência na final da Libertadores
Emissora de rádio transmite a decisão e a TV traz a cobertura especial do confronto
Mais de dez anos se passaram quando o Atlético-MG levantou a taça de campeão da Libertadores. Este ano, o Galo briga para repetir o feito de 2013, em Buenos Aires. No sábado (30), às 17h, o clube mineiro enfrenta o Botafogo no Monumental de Núñez. A Rede Minas e a Rádio Inconfidência embarcam para a Argentina para acompanhar a partida. O jogo será transmitido pela Inconfidência AM e FM. Já os melhores momentos do confronto vão ser apresentados durante a programação da TV, no sábado (30), e no Meio de Campo, da Rede Minas, no domingo (1), às 21h.
A cobertura da competição, pela Rede Minas, marca uma nova fase da emissora.
Estivemos, pela primeira vez, nos Jogos Olímpicos. Mostramos grandes disputas de bike, vôlei e corrida. Agora, acompanhamos, in loco, importantes eventos esportivos. Buscamos parcerias e apoios para não deixar o torcedor mineiro longe dos clubes em campeonatos internacionais
Gustavo Mendicino, presidente da Empresa Mineira de Comunicação
Nesse roteiro de gramados, a cobertura segue do Paraguai à Argentina. “Estivemos no Paraguai para registrar o Cruzeiro na Copa Sul-Americana e a busca pelo título inédito. Pedro Rocha trouxe atualizações sobre a equipe, curiosidades e permitiu que os torcedores que não puderam ir à Assunção tivessem a sensação da final. Na Libertadores, faremos o mesmo com o Atlético. Afinal, a Rede Minas e a Inconfidência estão com os mineiros onde quer que eles estejam”, diz o repórter André Cristino, que vai acompanhar a disputa de sábado.
O duelo entre Atlético-MG e Botafogo pela Conmebol Libertadores 2024 acontece por meio de uma parceria entre a Empresa Mineira de Comunicação, a CDL e o SPC.
Deixe um comentário