Praia Clube Uberlândia e Vôlei Renata pela Superliga é transmitido nesta segunda (3)
Praia Clube
Crédito: Bruno Cunha.Vôlei Renata
Crédito: Divulgação Vôlei Renata
Os fãs do voleibol têm um grande duelo à vista nesta segunda-feira (3), às 21h, quando Praia Clube Uberlândia e Vôlei Renata se enfrentam pela Superliga Masculina de Vôlei. A partida, transmitida pela Rede Minas, promete muita emoção, colocando frente a frente duas equipes que brigam pelas primeiras posições da tabela.
O Vôlei Renata, equipe de Campinas, ocupa a terceira colocação na competição, com 30 pontos. O time se destaca pelo saque mais eficiente da liga, liderado pelo ponteiro Adriano. Já o Praia Clube, representante de Uberlândia, vem logo atrás na classificação, com 28 pontos. O grande nome da equipe é o oposto Franco, segundo maior pontuador da Superliga, com 296 pontos.
Antes da transmissão do jogo, às 19h, o público pode conferir o programa Meio de Rede que traz análises, entrevistas e bastidores do voleibol, destacando os principais acontecimentos da Superliga. A atração é um aquecimento para os amantes do esporte, preparando os telespectadores para a partida da noite.
Assista
O programa Meio de Rede vai ao ar nesta segunda (3), às 19h, pela Rede Minas. Às 21h, a emissora exibe a disputa entre Praia Clube Uberlândia e Vôlei Renata. O público também pode acompanhar a partida aqui pelo site e pela plataforma de streaming Minasplay.
Deixe um comentário