Voz Ativa entrevista o economista e líder do MST João Pedro Stédile

O Voz Ativa da próxima segunda-feira, 16 de julho, às 22h15, entrevista o economista e líder do MST João Pedro Stédile. No programa, ele debate questões sobre movimentos sociais, reforma agrária, agronegócio entre outros assuntos, traçando um panorama do cenário brasileiro sobre as políticas voltadas a esses setores do mercado e da sociedade.

Para conversar com Stédile, o apresentador Florestan Fernandes Júnior conta com as participações de Leandro Demori, jornalista da Intercept Brasil, de Marcela Martins, jornalista da Rede Minas, de Irene Maria Cardoso, professora do Departamento de Solos da Universidade Federal de Viçosa, e de Karen Friedrich, pesquisadora da Fiocruz, professora da UNI Rio e assessora da Coordenadoria de Defesa do Meio Ambiente do Trabalho

Foto: Lilian Lacerda

O programa também é transmitido ao vivo pela webaqui no site da Rede Minas. A reapresentação na Rede Minas é sábado, às 21h45. Em edição especial para rádio, o Voz Ativa é apresentado às terças-feiras, às 21h, na Inconfidência FM. Aos domingos, o programa vai ao ar pela Inconfidência AM às 22h.

Voz Ativa oferece canais abertos com o público para poder comentar, sugerir temas e entrevistados via redes sociais, nos seguintes endereços: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

Confira como foi o programa:

       

Comentários

Deixe um comentário