Sou 60 estreia em rede nacional

A partir de agora, todo o Brasil vai assistir o Sou 60. Hoje, dia 19, o programa será uma das novidades da TV Brasil, que fará a reestreia nacional da sua grade de programação. O programa apresentado pela jornalista Roberta Zampetti aborda o envelhecimento de forma aberta, corajosa, com seriedade e otimismo.

O Sou 60 será exibido semanalmente às segundas, às 23h15, e contará com 13 episódios na primeira temporada. Segundo a produtora do “Sou 60”, Aline Frazão, o convite foi realizado no fim do ano passado, após o interesse da TV Brasil pela temática e formato das edições já transmitidas aqui, na Rede Minas.

A expectativa e conscientizar cada vez mais pessoas sobre a importância de olhar com mais interesse e sem preconceitos para o envelhecimento, para torná-lo cada mais mais prazeroso e saudável.

Fique ligado!

Sou 60 com Roberta Zampetti.
Rede Minas: domingo, às 9h30
TV Brasil: segunda, às 23h15

       

Comentários

  • Por Aurette Rodrigues Soares - em Responder

    Boa Tarde!Quero muito;parabenizar á Rede Minas pelo programa (Sou 60).Olha á muito tempo que não via algo tão excelente assim.Pessoas vividas,felizes,ativas,que maravilha!Tudo que precisamos assistir.Com relação á Apresentadora:Não teria outra pessoa;ela é ótima(educada,gentil,feliz,deixa os Idosos,super á vontade tudo de melhor esse programa!Obrigada Rede Minas,por essa qualidade de informações.Vou chegar lá!Abçs á tds da equipe.

Deixe um comentário