Série de shows no Noturno celebra 80 anos de Célio Balona

Combo Materia Balona

O musicista Célio Balona comemora, em 2019, 80 anos de idade e 65 de carreira. Para festejar, realizou quatro shows no Centro Cultural Banco do Brasil com grandes convidados. A Rede Minas registrou esse espetáculo e o apresenta, pela primeira vez, ao público. O programa Noturno leva o palco para a tela da TV em quatro programas, que começam neste sábado, 28/09, às 23h45.

O Noturno abre a cortina dessa série com o grande show de Célio Balona e Batuquerê. O espetáculo é uma homenagem ao disco gravado pelo artista em 1992. Para comemorar, Balona reuniu os mesmos músicos que participaram do álbum na época. Ao seu lado, Chico Amaral no saxofone, Kiko Mitre no contrabaixo, Pingo Balona na bateria e Bill Lucas na percussão. O show ainda conta com as participações especiais das irmãs Luísa Mitre, no piano, e Natália Mitre, no vibrafone.

O mineiro Balona, de Visconde de Rio Branco, na Zona da Mata, é conhecido não só pelo belo trabalho com acordeon, mas também celebrou as oito décadas de vida como compositor, tecladista e arranjador. O artista rodou o mundo e dividiu o palco com grandes nomes da Música Popular Brasileira. Teve músicas interpretadas por músicos de destaque no país, como Luiz Gonzaga. Atualmente, comanda o programa Mistura Fina, que vai ao todas as terças, na Rádio Inconfidência.

Confira a programação:

28/9 – Célio Balona e Batuquerê
5/10 – Célio Balona convida Ivan Lins e Gilson Peranzzetta
12/10 – Célio Balona e BR Groove
19/10 – Célio Balona Anos Dourados


Perdeu algum show? Confira no YouTube do Noturno:

       

Comentários

Deixe um comentário