Sempre um Papo tem programação diversa em fevereiro

Foto: Mairo Fischer / AP / Fernando Rabelo/ Infinito Fotografia / Sempre um Papo / Sempre um Papo
Foto: Mairo Fischer / AP / Fernando Rabelo/ Infinito Fotografia / Sempre um Papo / Sempre um Papo

Programação do mês traz reflexões sobre pandemia, democracia, comportamento e literatura infantil.

Se o público está acostumado a ter os escritores em suas casas, por meio de suas obras, na temporada “Sempre um Papo em Casa” são os escritores que recebem os leitores em seus lares. Aos sábados, às 18h30, o público confere entrevistas inéditas na TV, do tradicional projeto Sempre um Papo, que desde o ano passado passou a ser realizado virtualmente, devido à pandemia.

A programação começa dia 06, com Pedro Bial. Na semana seguinte, dia 13, o filósofo Newton Bignotto comenta seu livro “O Brasil à procura da democracia: da Proclamação da República ao século XXI (1889-2018)” (Editora Bazar do Tempo), em edição que conta com a participação da historiadora Heloisa Starling. No dia 20, uma reflexão sobre o livro “O Anel de Giges” (Companhia das Letras), com o escritor ​belo-horizontino Eduardo Giannetti. Para fechar o mês, dia 27, as escritoras Vanda Ferreira e Emanuelle Ferrugini Ferreira, de Juiz de Fora, falam sobre seus livros e trajetórias na literatura infantil. 

Jornalista Pedro Bial abre a programação do mês (Foto: Mairo Fischer)

Sempre um Papo e Pedro Bial, em casa

As melhores entrevistas de Pedro Bial durante a quarentena foram reunidas no livro “Conversa com Bial em casa” (editora Cobogó). A obra, que leva para as páginas um bate-papo com diversas personalidades, foi o mote para a edição do “Sempre um Papo em Casa” que vai ao ar neste sábado.

Em uma conversa descontraída com o jornalista Afonso Borges, Pedro Bial fala sobre o livro, os 40 anos de carreira, os projetos direcionados à literatura, a repercussão da pandemia no mundo e no jornalismo, entre outras novidades.

O público também pode conferir a atração aqui pelo site.

Deixe um comentário

Categorias