Cruzeiro e América-MG buscam vaga na final da Copinha

Semifinal Copa SP JúniorA Copa SP de Futebol Júnior 2016 está na reta final e tem dois times mineiros buscando vaga na final. Nesta sexta-feira, 22/01, exibiremos, em parceria com a TV Brasil, os dois jogos da semifinal: às 19h30 o Cruzeiro enfrenta o Corinthians e às 21h45 o América-MG encara o Flamengo. Devido à transmissão dos jogos, excepcionalmente o Jornal Minas será exibido às 19h.

19h30 – Cruzeiro X Corinthians

A primeira semifinal da Copinha acontece na Arena Corinthians e reúne dois invictos na competição. O time mineiro garantiu a vaga entre os semifinalistas ao superar o Sport por 2 a 1, enquanto a equipe paulista se classificou após golear o Ituano por 6 a 1. Os corintianos são os maiores vencedores do torneio e estão em busca do décimo título na competição. O Cruzeiro, por sua vez, tem um título no torneio, conquistado em 2007.

21h45 – Flamengo X América – MG

A segunda semifinal acontece na arena Barueri. Para chegar na disputa da semifinal, o time carioca bateu o São Paulo pelas quartas de final por 2 a 0, com gols marcados pelo artilheiro da equipe, Felipe Vizeu. Já o América mineiro passou nas quartas pelo Bahia, vencendo a disputa nas penalidades, após empatar por 2 a 2 no tempo normal. O Flamengo já conquistou dois títulos da Copinha e o América mineiro tem um, conquistado em 1996 em uma final contra o Cruzeiro.

       

Deixe um comentário