Rede Minas participa da Feira da Longevidade Ativa

Rede Minas na feira Longevidade Ativa - De 15 a 17 de outubro

Como aproveitar a longevidade, viver muito e viver bem? Nesta semana, a Rede Minas participa da primeira edição da Feira da Longevidade Ativa, o maior encontro de negócios do mercado da terceira idade. O evento será realizado de 15 a 17 de outubro, na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte, com programação agitada que inclui oficinas, exposições, atividades artísticas e apresentações culturais.

Além da cobertura do evento, realizada pelo Jornal Minas, um estúdio será montado na feira, onde Roberta Zampetti irá receber pessoas que trabalham cotidianamente com idosos e bater um papo com os visitantes e participantes do encontro. A jornalista também mediará debates com profissionais da saúde no palco principal do evento, às 17h. Saulo Laranjeira, apresentador do programa Arrumação, também marca presença na sexta-feira, às 17h30.

O evento marca o primeiro contato do público com o Sou 60, novo programa da Rede Minas apresentado por Roberta Zampetti, com estreia marcada para 2016. Tendo em vista o envelhecimento da população brasileira – as pessoas com mais de 60 anos representam 12% da população (IBGE) – o Sou 60 busca abordar o envelhecimento de forma aberta e corajosa, com seriedade e otimismo, discutindo temas como cidadania, saúde, sexualidade, comportamento, tecnologia, mercado de trabalho, roteiros de viagem e exemplos inspiradores.

Você pode acompanhar a cobertura da Feira da Longevidade Ativa, as atividades e as novidades do Sou 60 pelo facebook. Confira a página oficial da nova atração e participe: facebook.com/programaSou60

       

Comentários

Deixe um comentário