Rede Minas exibe sabatina da TVE Bahia com Haddad

banner_entrevista_haddad-site

Rede Minas exibe sabatina em sinal aberto com TVE Bahia, nesta sexta-feira, dia 26/10

Como parte integrante da Rede Nacional de Comunicação Pública de Televisão, a Rede Minas estará em sinal aberto das 20h50 às 22h com a parceira baiana TVE Bahia para exibição da sabatina, ao vivo, com o candidato que disputa o segundo turno para a Presidência da República, Fernando Haddad. Essa é mais uma oportunidade para que os eleitores tenham a chance de conhecer as propostas e posicionamentos do candidato para a gestão pública do país. A sabatina será ancorada pela jornalista Vânia Dias, da TVE Bahia, e contará com a participação dos jornalistas convidados: Regiane Oliveira, do El País Brasil, Bob Fernandes, da TV Gazeta, Juca Kfouri, da TVT, Tereza Cruvinel, do Jornal Brasil, dentre outros.

A TVE Bahia ainda aguarda a confirmação do candidato Jair Bolsonaro para a participação em outra sabatina, no mesmo dia. Caso confirmada, informaremos o horário de exibição.

Com isso, a programação prevista e divulgada nessa semana será alterada. Os programas Cinematógrafo e A Hora do Improviso não serão exibidos e a exibição do programa Camarote.21 será alterada para às 22h. A partir das 22h30 a programação dessa sexta-feira continuará normal.

       

Deixe um comentário