Recital aberto ao público comemora 30 anos do programa Arrumação

Recital Arrumação

O programa Arrumação está comemorando 30 anos de história e para marcar a data acontece, na sexta-feira, 06/07, no Centro de Cultura Presidente Itamar Franco, o Arrumação Recital.

O apresentador Saulo Laranjeira convida Gilvan de Oliveira, um dos seus parceiros mais antigos, para a celebração poética, teatral e musical, que será aberta ao público. O recital contará também com a presença de um trio composto por Leonardo Barcelos, Luiz Enrique e Max Robson, e do duo Julian Tarrogô e Túlio Araújo. O evento será gravado e exibido no Programa Arrumação.

O recital combina a música instrumental mineira de qualidade, com declamações poéticas de Saulo Laranjeira, e as performances de seus personagens – Zé da Silva Pereira figura Roseana, filósofo da sabedoria popular, guardião da natureza, e João Macambira, protetor dos violeiros, poeta e declamador.

O Centro de Cultura Presidente Itamar Franco – sede da Rede Minas, Rádio Inconfidência e Orquestra Filarmônica – está localizado na rua Tenente Brito Melo, 1090, no Barro Preto, em Belo Horizonte.

       

Deixe um comentário