Pato Fu lança clipe com exclusividade no Alto-Falante

E a longa história do Pato Fu com a Rede Minas tem mais um episódio. A banda lançará no próximo sábado, dia 28/09, no programa Alto-Falante, o clipe para a nova versão de “Depois”. Aliás, o programa é outro que tem uma grande história com o trio Fernanda/John/Ricardo.

A banda conversou com Terence Machado sobre o show do disco “Música de Brinquedo 2″ e sobre fazer versões para crianças com sucessos do rock e da própria banda. O clipe de “Depois” será lançado com exclusividade no Alto-Falante e depois do programa estará disponível no canal do Pato Fu.

Terence Machado, Fernanda Takai, John Ulhoa e Ricardo Koctus nos estúdios do Alto-Falante. FOTO: Dudi Polonis.

Terence Machado, Fernanda Takai, John Ulhoa e Ricardo Koctus no estúdio do Alto-Falante.

A canção de autoria de John Ulhoa foi lançada originalmente no álbum Isopor (1999) e celebra agora seus 20 anos com um arranjo tocado somente com instrumentos de brinquedo, ganhando o título de música mais fofa de toda a carreira do Pato Fu.

Essa é uma das primeiras ações programadas para o aniversário de 35 anos da Rede Minas. Aliás, o Pato Fu (que já está comemorando seus 27 anos neste mês de setembro!) estará em mais algumas delas. Fiquem de olho!

Esse papo especial você acompanha na Rede Minas, sábado (17/02), às 17h e em cadeia nacional pela TV Brasil, no mesmo dia, às 15h. Quem quiser, pode acompanhar o programa online aqui no site da Rede Minas e pelo aplicativo para Android, disponível no Google Play. Se ligue também nas redes do Alto-Falante:  FacebookTwitterInstagramYouTube e Spotify.

       

Deixe um comentário