Programação paralímpica 12/09 (segunda)

As competições continuam a todo vapor no Jogos Paralímpicos Rio 2016. Nesta segunda-feira, 12/09, os destaques que você confere na nossa programação são as eliminatórias, às 9h15, e as finais, às 18h15, da natação e do atletismo. Nomes como Daniel Dias, Clodoaldo Silva e André Brasil competem e brigam por medalhas nas piscinas do Estádio Aquático Olímpico. No atletismo diversos atletas brasileiros disputam as provas nas pistas.

As atrações na parte da tarde continuam, às 14h, com o VT da partida de basquete em cadeira de rodas (feminino) entre Brasil e Canadá. Já Irlanda e Grã-Bretanha entram em campo, às 15h45, pelo futebol de 7.

No início da noite, às 18h15, é hora de acompanhar as finais do atletismo e da natação com a equipe brasileira na busca por mais medalhas nas duas competições. Às 18h45, tem mais uma partida de futebol de 7, dessa vez com a seleção brasileira enfrentando a Ucrânia.

Confira nossa página especial sobre os jogos, com as principais notícias da cobertura e detalhes das modalidades paralímpicas. E acompanhe também a cobertura ao vivo das Paralimpíadas Rio 2016 nas nossas redes sociais, no Twitter e Facebook.

12set

       

Deixe um comentário