Parceria Rede Minas com TV Cultura

Desde o início do ano, várias novidades chegaram para enriquecer ainda mais a grade de programação da Rede Minas. Os telespectadores podem conferir novas atrações, que são retransmitidas, simultaneamente, com a TV Cultura, graças à parceria assinada entre as duas emissoras.

“A Rede Minas continua a ser a melhor opção para o telespectador da televisão aberta que gosta de cultura e informação. Pensando neles, readaptamos horários, reforçamos nossa parceria com a TV Cultura e essas mudanças foram muito bem pensadas para valorizar ainda mais o nosso público”, explica o diretor de Produção e Programação, Fredy Antoniazzi.

No jornalismo, a grande novidade chegou no horário nobre das emissoras, com a entrada do Jornal da Cultura, às 21h e, na sequência, o Roda Viva, às 22h, ambos retransmitidos ao vivo e em rede com o canal de São Paulo. “Mais uma vez, a Rede Minas reforça sua grade jornalística. Duas entradas semanais, em média, vão ser feitas diretamente pela emissora mineira, levando informações locais para todo o Brasil por meio do Jornal da Cultura, além de participações de jornalistas da casa no Roda Viva”, explica Erick Menezes, diretor de Jornalismo da Rede Minas.

Desde fevereiro, jornalistas da Rede Minas são convidados a participar do Roda Viva, um dos mais importantes programas de entrevista da televisão brasileira.

       

Deixe um comentário