Novidades agitam a programação


Peppa PigRepórter Brasil - TV Brasil +Direitos+Humanos

A partir da próxima segunda-feira, 31/08, a Rede Minas traz uma série de novidades que vão agradar diferentes públicos. A emissora abre mais espaço para transmissões inéditas em conjunto com a TV Brasil, além de reforçar a sua parceria com a TV Cultura.

JORNALISMO
O Repórter Brasil, que atualmente é transmitido de segunda a sexta, às 21h, agora vai ao ar também na edição da tarde, de 12h às 12h30. Além do jornalístico nacional, a emissora exibe o Caminhos da Reportagem, todas as quintas-feiras, às 22h. O programa discute temas atuais e polêmicos com profundidade, levando o telespectador a uma viagem pelo país e pelo mundo para conhecer grandes histórias

INFANTIL
A grade infantil ganha dois destaques que vão agradar a criançada. Peppa Pig, a porquinha mais conhecida do mundo, agora é atração na Rede Minas, de segunda a sexta, às 10h15 e também às 14h30. Outra estreia infantil é nova série de Cao Hamburger, Que Monstro Te Mordeu? A série, que vai ao ar de segunda a sexta, às 13h, conta a história de Lali e seus amigos no Monstruoso Mundo dos Monstros. As duas novidades são resultado de parceria com a TV Cultura.

OUTRAS NOVIDADES
Persona Em Foco, programa de entrevista com artistas, estreia na Rede Minas e vai ao ar toda sexta, às 22h. Além disso, duas parcerias da TV Brasil com a TV dos Trabalhadores (TVT) estreiam na programação. A série +Direitos+Humanos, que trata sobre cidadania, diversidade, democracia e respeito, será exibido toda sexta, às 18h. Já Brasil Metal, programa que traça um raio X da indústria metalúrgica brasileira e do trabalhador metalúrgico, vai ao ar aos sábados, sempre às 12h30.

Fecham as novidades a atração Papo de Mãe, que todo domingo, às 14h, vai falar sobre a vida em família nos dias de hoje, além dos programas religiosos Reencontro, às 7h30, e Liberdade Religiosa, às 8h15, também aos sábados. E ainda vem por aí a transmissão do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol.

NOVOS HORÁRIOS
Atenção, alguns programas terão seus horários de exibição alterados. Fique de olho nas principais mudanças:

Terça-feira:
Imagem da Palavra, às 22h30
Extra-Classe (reprise), às 12h30.

Sábado:
Futurando, às 14h30.
Hypershow, às 15h.
Camarote.21, às 21h30.

Domingo:
Harmonia, às 12h30.
Imagem da Palavra (reprise), às 13h30.
Breve História (reprise), às 17h.

       

Deixe um comentário