Novas temporadas e mudanças movimentam a programação

Nova temporada do Harmonia
A partir do dia 10 de maio, domingo, algumas novidades vão movimentar a programação da Rede Minas com estreias e mudanças de horários.

O Harmonia, que em 2015 completa 10 anos no ar, abre nova temporada neste domingo, 10 de maio, e ainda conta com uma convidada especial na apresentação do programa, Fernanda Ribeiro. O destaque do dia vai ser o filme “Matéria de Composição”, do diretor Pedro Aspahan, que aborda a relação entre imagem e som. O Harmonia vai ao ar todo domingo, de 18h às 19h. Excepcionalmente essa semana o programa vai de 18h às 19h30.

O Brasil das Gerais, antes exibido de segunda a quarta-feira, passa a ter novo horário, em dias alternados: às segundas, às quartas e às sextas-feiras, com uma hora de duração, de 20h as 21h.

Destacando os fatos ocorridos em Minas Gerais e no mundo, o Jornal Minas 2ª edição volta a ter 30 minutos de duração e mantém seu horário de segunda a sexta-feira, sempre às 19h30.

Também com nova temporada, já a partir do dia 12 de maio, o Breve História passa a ser exibido toda terça-feira, às 22h. O primeiro convidado é o empreendedor Gustavo Ziller.

Produzidos pela TV Brasil, o Observatório da Imprensa será exibido toda terça, de 20h às 21h, e os programas Retratos de Fé e Mobilidade Urbana ocuparão a mesma faixa de horário das quintas-feiras.

Alterações:
Harmonia (nova temporada) – Domingo, às 18h
Brasil das Gerais – Segundas, quartas e sextas-feiras às 20h.
Jornal Minas 2ª edição – De segunda a sexta-feira às 19h30.
Breve História (nova temporada) – Terça-feira, às 22h.
Observatório da Imprensa – Terça-feira, às 20h.
Retratos de Fé – Quinta-feira, às 20h.
Mobilidade Urbana – Quinta-feira, às 20h30

       

Comentários

Deixe um comentário