Música e consciência negra em destaque no Coletânea em maio

No mês de maio o Coletânea terá uma programação especial, com temática fixa e novos horários.

A partir de sábado, 05/05, a programação da Rede Minas ganha uma faixa especial com conteúdos especificamente voltados para a produção cultural negra e das periferias. A partir das 15h vai ao ar a série de ficção Canal Televisão – Um Morro do Barulho, em seguida o programa de entrevistas Paçoca Periferia Musical e, para finalizar, uma edição especial compacta do Coletânea com clipes de músicas que evidenciam a cultura negra.

Assim, aos sábados, às 15h45 (em uma versão reduzida com 15 minutos de duração), o Coletânea relembra o especial Consciência Negra, que contou com a participação de Maíra Baldaia e Guilherme Ventura. Os dois artistas são responsáveis pela escolha dos clipes que irão ao ar, incluindo Liniker e os Caramelows, Sérgio Pererê, Beyoncé, Karol Conká e Elza Soares.

Já aos domingos, às 13h30 e com meia hora de duração, o Coletânea dá espaço para os clipes mais pedidos pelo público. Já pediu o seu? Você pode enviar sua sugestão pelas redes sociais do programa (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube) por mensagem ou usando a hashtag #tocaicoletanea, ou ainda aqui pelo site.

Maíra Baldaia e Guilherme Ventura

       

Deixe um comentário