Minas em Rede estreia nova temporada

destaqueAgenda2017

O Minas em Rede volta dia 28 de agosto com uma nova temporada e muitas novidades! Para ficar ainda mais próximo do público, as redes sociais do programa terão conteúdo exclusivo de produção local vindo das emissoras parceiras, mostrando o que acontece no estado, a beleza das cidades mineiras, além de abordar a cultura culinária de Minas Gerais, disponibilizando receitas de várias regiões, sempre com algum ingrediente da culinária mineira de raiz.

“O Minas em Rede está de volta! Agora, mais interativo, vamos estar nas redes sociais mostrando as belezas, os desafios e as questões importantes para as cidades mineiras!” Ressalta a apresentadora Romina Farcae.

Como o próprio nome sugere, o jornal é colaborativo. O Minas em Rede é um projeto construído com a participação de emissoras públicas educativas e culturais de todo o estado, que veio para integrar e consolidar um espaço editorial de produções locais, que alcance todo o território mineiro.

O giro pelas emissoras parceiras da Rede Minas com um panorama do que acontece em todo o estado e o quadro das cidades aniversariantes, marcas registradas do programa, continuam nessa nova temporada. Você acompanha os conteúdos também na web, pelo Facebook e YouTube. O Minas em Rede vai ao ar diariamente às 8h.

       

Comentários

  • Por Cláudio da Fonseca Lima - em Responder

    Pena a programação da Rede Minas não ser retransmitida para Brasília-DF. Sou Pernambucano e casado com uma Mineira da cidade de Rubim, e apaixonado por esta terra abençoada. Viva Minas! Viva Rede Minas!

Deixe um comentário