Luiza Castro é apresentada como nova presidente da Rede Minas

luiza apresentação da nova presidente apresentação_luiza2

No dia 1º de setembro, na Sala Minas Gerais, o Presidente da Empresa Mineira de Comunicação Flávio Henrique Alves apresentou aos funcionários da Rádio Inconfidência e da Rede Minas, a nova Presidente da Rede Minas Luiza Castro e falou das diretrizes que nortearão o próximo período.

Flávio Henrique ressaltou que esta alteração na direção da TV visa acelerar o processo de maior unidade da Rádio e da TV buscando efetivar na prática a EMC. Flávio lembrou que a EMC é lei aprovada pela ALMG, e constava no Projeto do Governo eleito pelos mineiros em 2014.

Luiza, em sua apresentação, ressaltou que sua trajetória de vida, tanto como administradora, advogada, cientista política e especialista em política pública demonstram uma trajetória progressista e em defesa dos trabalhadores e da eficiência na entrega de serviços públicos de qualidade ao cidadão, no caso agora da Rede Minas, de uma comunicação pública de qualidade.

Diversos servidores utilizaram a palavra tratando desde temas do cotidiano da emissora, como questões trabalhistas, e a política de audiovisual de Minas e a inserção da Rede Minas na mesma.

Flávio Henrique em sua fala final ressaltou que todos os trabalhadores estão convidados a contribuir nesse processo de unidade, buscando sinergia entre TV e a rádio, mas respeitando sempre os direitos de cada trabalhador.

       

Deixe um comentário