Grandes nomes da MPB no fim de ano do Hypershow

hypershowdezembroEm dezembro, o Hypershow traz uma série de shows inéditos que celebram grandes nomes da música popular brasileira. A programação de fim de ano começou no dia 03 com Xangai, seguiu no dia 10, com Arrigo Barnabé, e ainda vai trazer três apresentações pra lá de especiais. Confira o que vem por aí, sempre aos sábados, às 16h:

17/12 – TOQUINHO, IVAN LINS e MPB4: 50 ANOS DE MÚSICA

Comemorando cinco décadas de carreira, Toquinho, Ivan Lins e o grupo vocal MPB4 se reuniram pela primeira vez no mesmo palco, o Grande Teatro do Palácio das Artes, para apresentar grandes sucessos da carreira dos artistas. Toquinho, com seu violão inigualável e sensibilidade, Ivan Lins, com as composições consagradas internacionalmente e o MPB4, com interpretações dos mais conhecidos compositores da música brasileira.

24/12- RODRIGO BORGES

O disco “Qualquer Palavra”, de 2011, é a base dessa apresentação do cantor e compositor Rodrigo Borges, repleta de participações especiais. O Clube da Esquina é uma forte influência no trabalho de Rodrigo, que ainda dialoga com o samba, a MPB, a Bossa Nova e o Jazz. Rodrigo recebeu no palco do Sesc Palladium o rapper Roger Deff; o tio Lô Borges; seu pai, Marilton Borges; Daniel Jobim e ainda Milton Nascimento, que é uma de suas principais referências.

31/12- MORAES MOREIRA

Nesse show, o cantor e compositor Moraes Moreira se apresenta ao lado do músico Marcos Moleta, no Palácio das Artes. Misturando ritmos como frevo, baião, rock, samba e choro, Moraes relembra grandes sucessos dos Novos Baianos – formado com Baby Consuelo, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor, Luiz Galvão- além de apresentar famosas canções da sua carreira.

       

Deixe um comentário