Orlando Augusto recebe homenagem na final do Mineiro

orlandoaugusto
E vai ter apresentador da Rede Minas sendo homenageado na decisão do Campeonato Mineiro. O jornalista Orlando Augusto, que comanda os debates esportivos do programa Meio-de-Campo todo domingo à noite, será homenageado pela sua carreira antes da decisão entre Atlético e Cruzeiro no Independência, no próximo domingo, dia 07/05.

A Federação Mineira de Futebol (FMF) iniciou essa série de homenagens na primeira rodada do Campeonato Mineiro de 2017, como forma de lembrar aos grandes nomes que fizeram história na imprensa esportiva mineira. A ideia surgiu no próprio programa Meio-de-Campo, durante uma participação do presidente da FMF, Castelar Neto e do presidente da Associação Mineira de Cronistas Esportivos – AMCE -, Luiz Carlos Gomes, que você pode assistir aqui.

 

A proposta é agraciar mais de 200 nomes de cronistas esportivos já falecidos e o mesmo número de cronistas que estão afastados da mídia, por motivos diversos motivos.

Orlando Augusto possui uma vasta experiência como repórter, jornalista e apresentador esportivo e já passou por diversos veículos de imprensa de Minas Gerais. Abaixo, você confere algumas entrevistas de destaque de Orlando, realizadas pelo Meio-de-Campo, como nomes como Alexandre Kalil, Gilvan de Pinho Tavares e Benecy Queiroz.

       

Deixe um comentário