Harmonia conquista o prêmio BH Social Media

O programa Harmonia foi um dos vencedores do Prêmio BH Social Media 2017, como destaque em mídias sociais, pelo trabalho realizado na fanpage da atração no Facebook. O prêmio foi entregue no sábado, dia 27/05, durante o BH Social Media, encontro promovido para discutir as novidades, tendências e as melhores práticas em mídias sociais, realizado no Centro Universitário UNA – Campus Aimorés, em Belo Horizonte.

 

 

O Harmonia é um programa semanal dedicado à divulgação e à democratização da música de concerto. Nele, a vida e a obra de grandes compositores e os principais acontecimentos da cena erudita mineira atual são apresentados ao público através de uma linguagem leve, acessível e informativa.

A página do programa no Facebook, que tem cinco anos de atividade, compartilha informações, notícias, agenda e curiosidades relativas ao universo da música clássica, além de produzir conteúdos extras e exclusivos. São mais de 30 mil fãs e índices de alcance que chegam a 4 milhões de pessoas, além de uma taxa de envolvimento com as publicações de cerca 450 mil usuários.

Além do Harmonia, outras páginas que receberam o prêmio foram as da Prefeitura de Itabira e do Guaja Coworking.

O trabalho realizado pela equipe do programa tem orientação e apoio do núcleo de soluções web da gerência de Marketing da emissora, que além da renovação do público da fanpage e dos expressivos resultados na interação com os usuários, rendeu o primeiro prêmio conquistado pela emissora no âmbito de redes sociais. Segundo o coordenador de soluções web, Bruno Santos, “é muito relevante para a emissora ser premiada por um trabalho de social media competindo com empresas e agências de todo estado. Isso prova o potencial da equipe que a Rede Minas possui e que com esforço e estratégias bem desenvolvidas e executadas, como a do Harmonia, é possível obter mais resultados como esse”.

Você encontra o Harmonia também em outras redes sociais, com reportagens, matérias e concertos no YouTube e bastidores no Instagram. O programa vai ao ar domingo, às 20h, com reapresentação às quintas, às 23h.

18766680_826832467469144_2093318262291160844_o

       

Deixe um comentário