Sempre um Papo estreia na Rede Minas

Mais literatura na Rede Minas com o projeto “Sempre um Papo”, que incentiva a leitura e coloca frente a frente autor e leitor.

Sempre um Papo

Os encontros entre grandes nomes da literatura e personalidades nacionais e internacionais com o público, realizados pelo Sempre um Papo, agora serão exibidos na Rede Minas aos sábados, às 21h (reapresentação quinta, às 21h). Iniciado em Belo Horizonte em 1986, pelo jornalista Afonso Borges, que conduz os bate-papos, é um dos programas culturais de maior credibilidade do país.

A estreia na Rede Minas será no próximo sábado, 23, com o escritor e filósofo Vladimir Safatle. Até o fim deste ano, ainda serão exibidos os debates com o fotógrafo Sebastião Salgado; o rapper MV Bill; o padre Fábio de Melo; o cartunista Maurício de Souza; o jornalista Gilberto Dimenstein; a poetisa Adélia Prado; Frei Beto; o neurocientista Miguel Nicolelis; a escritora Stella Florence; o filósofo Mário Sérgio Cortella, o teólogo Leonardo Boff e Frei Betto; o jornalista e professor Clóvis de Barros; e o músico Tico Santa Cruz.

       

Deixe um comentário