Em novo horário, Brasil das Gerais reestreia no dia 4 de fevereiro

combobrgeraisUm programa leve, em formato descontraído e com mais interação com o público: a partir de segunda-feira, 04/02, o Brasil das Gerais reestreia na programação da Rede Minas. Em novo horário, o programa vai ao ar, de segunda a sexta, de 11h às 11h45.

No ano em que completa 20 anos, o Brasil das Gerais vai contar, em sua nova fase, com convidados e temas fixos. Para falar sobre organização financeira, o convidado será Antônio Dias, doutor em Administração. Ainda na área de finanças, quem aborda a economia doméstica é a jornalista Ana Luísa Alves. Anda sem tempo ou ideias para organizar a sua casa e o seu trabalho? Pensando nisso, o programa convidou a personal organizer Iraci Laudares, para dar dicas que podem mudar a sua rotina.

Beleza, moda e culinária também serão destaque na programação semanal do Brasil das Gerais, que vai trazer, ainda, dicas de eventos culturais e lazer para os finais de semana.

A interação com o público será ainda mais importante nesta nova fase, enviando dúvidas, comentários e sugestões de temas a serem abordados. Além de interagir pelo Facebook, Instagram e YouTube, o telespectador terá mais um canal direto com a equipe do Brasil das Gerais, por meio do WhatsApp, no número (31) 98272-5938.

ESPECIAL DE REESTREIA

O Brasil das Gerais desta segunda é especial e faz homenagem às duas décadas do programa, contando a história dessa atração e apresentando depoimentos da ex-apresentadora Roberta Zampetti e da equipe que participou do programa.

O rompimento da barragem de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, também será tema de discussão. Patrícia Pinho recebe a jornalista da Rede Minas Marcela Martins, que trabalhou na cobertura da tragédia de Mariana e também em Brumadinho, para falar sobre o trabalho por trás das câmaras, como espectadora de duas situações tristes que o país viveu.

O especial de reestreia será transmitido, ao vivo, pelo YouTube da Rede Minas, nesta segunda, 04/02, às 11h.

Brasil das Gerais
Horário: Segunda a sexta, às 11h
Apresentação: Patrícia Pinho

       

Comentários

  • Por ROSALVA DE SOUZA MOREIRA FONSECA - em Responder

    Parabéns! Fiquei triste qd acabou o programa, do pouco de bom q tem na TV mineira.
    Minas tem uma cultura que precisa ser divulgada, dialogada, apoiada; tem o q de melhor na MPB. Foi neste programa que conheci o saudoso e amado VanderLee há tempos. Só hoje vi que retornou.
    Desejo que continuem, voltarei a ser constante com vocês.
    Obrigada! Avante!

    • Por Rede Minas - em Responder

      Olá, Rosalva! Que bom que você gostou! Continue acompanhando o Brasil das Gerais pelo YouTube (youtube.com/brasildasgerais), Facebook (facebook.com/brasildasgerais) e Instagram (instagram.com/brasildasgerais/) Abraços!

Deixe um comentário