Conselho Aberto debate programa Mulhere-se

Vem aí o programa MULHERE-SE, na Rede Minas, e você pode participar do seu processo de produção por meio de um Conselho Aberto, que realizará sua primeira edição no dia 13 de janeiro, às 18h, na sede da Rede Minas na Av. Nossa Senhora do Carmo, 931, Sion – Belo Horizonte.

Com estreia prevista para março, o MULHERE-SE irá abordar áreas como arte, política, diversidade cultural e construção da imagem e do papel social das mulheres. Tudo isso para procurar compreender suas histórias, reflexos e anseios.

O Conselho Aberto foi constituído para criar uma articulação em rede que dê uma oportunidade para que todos possam ser agentes do processo de criação do programa ao discutir pautas, temas e linguagens, e também ao mapear iniciativas e projetos de mulheres e ativistas. Dessa forma, o Conselho busca garantir representatividade e legitimidade por meio da participação efetiva da população.

Assim, tod@s estão convidados para participar dessa primeira reunião do Conselho Aberto do MULHERE-SE. Aguardamos vocês!

A reunião também será transmitida ao vivo pelo site da Rede Minas.

Acompanhe também a página do evento no Facebook: https://goo.gl/BRohao

base-mulhere-se

       

Comentários

Deixe um comentário