Coletânea convida público a visitar e participar do programa

BannerColetanea

O Coletânea completa 100 edições no próximo 06 de outubro e não teria chegado a essa marca se não fossem os #ColetaneaLovers (apelido carinhoso dos fãs do programa). Por isso, para marcar a data, o Coletânea irá receber um telespectador na Rede Minas para acompanhar um dia de produção do programa e participar da curadoria da edição 100 da atração. E conhecer a emissora, é claro! 

Para participar, é só responder a pergunta “Para você, qual trecho de música representa o Coletânea?”. O dono da resposta mais criativa irá se juntar à equipe do Coletânea entre terça (02/10) e quinta (04/10) da semana que vem na sede da Rede Minas, em BH, e ver de perto a produção do programa.

As respostas devem ser enviadas até as 12h de segunda-feira (01/10). Participem!

RESULTADO

Temos uma vencedora! Quem vem nos visitar aqui na Rede Minas para participar da edição 100 do Coletânea é a #ColetaneaLover Joyce Cristina Moreira Barros de Souza, que conquistou o coração da equipe do programa com a resposta: “Se o Coletânea fosse uma letra de música ela seria da Rihanna – Don’t Stop The Music… Isso porque quando o programa começa não quero que acabe! É a melhor parte do dia! É por isso que essa música da Rihanna representa o Coletânea!

       

Deixe um comentário