Candidata à Presidência da República, Manuela D’Ávila é a entrevistada do Voz Ativa

O programa Voz Ativa inicia neste mês uma série de entrevistas com os presidenciáveis. Nesta segunda-feira, 23 de julho, às 22h15, o programa recebe a pré-candidata à Presidência da República Manuela D’Ávila, do PCdoB. Ela fala de suas propostas tanto na esfera econômica como na social, discutindo questões como o desemprego, segurança pública, a igualdade de gênero e de raça e outras políticas para enfrentamento dos problemas atuais do Brasil.

Para conversar com a Manuela D’ Ávila, o apresentador Florestan Fernandes Júnior divide a bancada com os jornalistas Marcelo Godoy, do jornal Estado de São Paulo, Kátia Guimarães, do Jornal do Brasil, de Talita Bedinelli, do El País, e Simone Pio, da Rede Minas.

Foto: Gabrielly Eleutério

O programa também é transmitido ao vivo pela webaqui no site da Rede Minas e na página do programa no Facebook. A reapresentação na Rede Minas é sábado, às 21h45. Em edição especial para rádio, o Voz Ativa é apresentado às terças-feiras, às 21h, na Inconfidência FM. Aos domingos, o programa vai ao ar pela Inconfidência AM às 22h.

Voz Ativa oferece canais abertos com o público para poder comentar, sugerir temas e entrevistados via redes sociais, nos seguintes endereços: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

Confira como foi o programa:

       

Deixe um comentário