Assista ao programa especial do Prêmio da Música Popular Mineira

A Rede Minas disponibilizou em seu canal no YouTube o programa especial que foi ao ar na emissora com as apresentações e premiações do Prêmio da Música Popular Mineira, realizado pela Rádio Inconfidência (Empresa Mineira de Comunicação – EMC).

O prêmio teve como objetivo reconhecer e valorizar novos talentos da música em Minas Gerais, e contou com cerca de 400 inscrições, divididas em cinco áreas que contemplavam 18 gêneros musicais.

O programa especial que foi ao ar na Rede Minas, contou com a apresentação de Waleska Falci, da Rádio Inconfidência. Juntamente à ela, subiram ao “palco” os vencedores Warley Henrique e Rodrigo Brasileiro (MPB, Samba, Pagode, Choro e Forró); Leonardo Brasilino, Maria Bragança e Maria Teresa Madeira (Instrumental); Sol Bueno e Wilson Dias (Regional); e Kátia Peifer (Obra Infantil). Os demais vencedores, Sérgio Santos (MPB, Samba, Pagode, Choro e Forró), Dolores 602 e Zimun (Pop, Rock, Eletrônico, Blues, Jazz, Reggae, Indie, Funk, Soul e Rap) gravaram depoimentos que foram exibidos durante o programa.

Assista o programa na íntegra:

       

About The Author

Deixe um comentário