Artistas da dança mineira ganham nova temporada em Retratos da Dança

combo_retratosdanca

Continuar dando visibilidade aos artistas da dança de Minas Gerais e seus estilos: esse é o objetivo da segunda temporada do Retratos da Dança. Com estreia nesta segunda (28), às 20h30, e reapresentação domingo, às 23h, a série entrevista personagens importantes que fizeram e fazem a história da arte.

Em Minas Gerais, são muitas as companhias e dançarinos que ganharam espaço nos palcos e ruas do Brasil e do mundo e conquistaram prestígio. Entretanto, a trajetória dos bailarinos que formaram sua carreira no estado ainda é desconhecida por grande parte do público.

Em mais de 20 episódios, com duração de 30 minutos, Retratos da Dança traz nomes de peso como Cia Mário Nascimento, Regina Amaral, Grupo Corpo, Rosa Antuña e outros. Os retratos envolventes, que passam pela experimentação, criatividade, emoção e liberdade, são um importante registro da memória da arte mineira. Confira a primeira temporada no YouTube.

> Confira outras alterações na programação.

Episódios (2ª temporada):
28/10 – Cia Mário Nascimento
4/11 – Marcelo Gabriel
11/11 - Tíndaro Silvano
18/11 - Rosa Antuña
25/11 - Regina Amaral
2/12 – Tuca Pinheiro
9/12 – Adriana Banana
16/12 – Tarcísio Ramos
23/12 – Cia Suspensa
30/12 – Maurício Tobias
6/1 – Margô Assis
13/1 – Rui Moreira
20/1 – Rodrigo Quick

       

Comentários

  • Por Oceano cavalcante - em Responder

    Parabéns a Rede Minas, é realmente uma ótima notícia, e se tratando profissionais que fazem a diferença não posso deixar de destacar Rosa Antuña grande dançarina é muito mais, parabéns Rosa!!!

Deixe um comentário