Programa Noturno reestreia com exibição inédita de shows nesta quarta (25)

Tributo à Elza Soares com Larissa Luz e Caio Prado marcam o primeiro episódio da nova temporada da atração da Rede Minas

A música instrumental ganhou voz na Rede Minas com o programa Noturno, há mais de 20 anos no ar. Sob o comando do pianista e compositor Túlio Mourão, a atração leva o palco para dentro das casas, presenteando o público com shows com nomes do jazz e do blues. Para festejar, a atração estreia temporada nesta quarta (25), com o Festival Internacional de Jazz de Ouro Preto, o Tudo é Jazz.

A Rede Minas esteve no Tudo é Jazz. Direto da Praça Tiradentes, a equipe do Noturno acompanhou as apresentações do festival, em 2023, e mostra os shows, com exclusividade, pela TV e no streaming Minasplay. Quem abre as cortinas desse espetáculo é a dupla Larissa Luz e Caio Prado interpretando Elza Soares. Nas semanas seguintes, têm mais espetáculos do evento na cidade histórica e apresentações do ViJazz, em Itabira e Viçosa; do Savassi Festival; e do projeto BH Instrumental.

Tributo a Elza Soares

O espetáculo “Elza Tributo”, com Larissa Luz e Caio Prado, foi lancado em setembro de 2022, no Rock in Rio. A apresentação foi baseada no ultimo show de Elza Soares, gravado no Theatro Municipal de Sao Paulo, que rendeu à artista o DVD Elza. A dupla canta o mesmo repertório, acompanhada dos músicos que tocaram ao lado da diva.

ASSISTA

A nova temporada do programa Noturno vai ao ar às quartas-feiras, às 23h, com reapresentação aos sábados, à 0h e às 22h. O episódio de estreia com o “Elza Tributo” no Tudo é Jazz vai ao ar nesta quarta (25). O público acompanha pela Rede Minas e na plataforma de streaming Minasplay.

Deixe um comentário

Categorias