Pais de pequenos atletas é tema de reportagem especial da Rede Minas
Jornal Minas e Meio de Campo se uniram em uma homenagem ao Dia dos Pais em matéria que vai ao ar nesta sexta (8) e no domingo (10)
Filhos que sonham com medalhas e pais que embarcam na aventura de seus pequenos atletas. Essa é a reportagem especial que o Jornal Minas e o Meio de Campo exibem. As duas atrações da Rede Minas se uniram para mostrar a jornada de dedicação e renúncia de muitos homens que encaram os desejos dos filhos e assumem, com eles, os seus desafios.
A matéria especial traz a história de adolescentes que procuram no esporte uma futura profissão e os grandes aliados desse sonho: os pais. O repórter André Cristino conversou com um jogador de futebol, uma bailarina e uma lutadora de jiu-jítsu. Além da pouca idade, eles têm em comum superpais que se revezam na função de genitores, técnicos e fãs.
A reportagem é uma homenagem ao Dia dos Pais e é exibida na sexta (8), no Jornal Minas 2ª Edição, às 18h30, e no domingo (10), no programa Meio de Campo, às 21h. O público acompanha pela Rede Minas e na plataforma de streaming Minasplay.




Deixe um comentário