Matheus Abreu e Thiago Soares em entrevista exclusiva no Agenda, nesta quarta (23)
O filme “Um lobo entre os cisnes” já cria expectativas antes mesmo do lançamento. A obra traz a história do bailarino Thiago Soares interpretado por Matheus Abreu. Os dois marcaram presença na pré-estreia do longa, no Una Cine Belas Artes, em Belo Horizonte. A apresentadora do programa Agenda, Dani Vargas, participou desse encontro como mediadora e traz uma entrevista com a dupla na atração da Rede Minas, desta quarta (23), às 13h.
Dirigido por Marcos Schechtman e Helena Varvaki, o filme mostra a trajetória de Thiago Soares. Criado no subúrbio carioca, ele descobre o balé aos 15 anos. A dança o levou a diversas companhias no mundo, alcançando o posto de Primeiro Bailarino do Royal Ballet, em Londres. Essa trajetória é narrada no filme e compartilhada com o público por Thiago e Matheus, em matéria exclusiva do Agenda.
No estúdio do programa, vão estar os músicos Aliéksey Vianna e o australiano Adrian Mears. Eles dão detalhes sobre a 5ª edição do Tabuleiro Jazz Festival. O evento reúne artistas do Brasil e do exterior em Conceição do Mato Dentro, até o dia 27 de julho



Deixe um comentário