Copa Internacional de Mountain Bike, em Poços de Caldas, é transmitida pela Rede Minas, nesta sexta (21)

Crédito Alemão Silva

Foi dada a largada às provas de ciclismo no sul de Minas Gerais e quem sai na frente é Poços de Caldas, primeira cidade da região a receber a Copa Internacional de Mountain Bike. Entre os dias 21 e 23 de junho, atletas do Brasil e do mundo vão estar no Parque do Cristo. Localizado na Serra de São Domingos, o local é patrimônio de Minas Gerais. A Rede Minas exibe, com exclusividade, as provas que abrem a terceira etapa da competição nesta sexta (21), a partir das 16h.

Em transmissão, ao vivo, a emissora mineira mostra as estrelas da bike na disputa do Short Track (XCC). Ciclistas que percorrem uma trilha de aproximadamente 900 metros por volta, marcada por trechos com subidas íngremes e passagens estreitas. O objetivo é completar o maior número de voltas possível dentro do tempo determinado. Nessa corrida transmitida pela Rede Minas estão atletas das categorias Super Elite Masculina e Feminina.

A XCC da terceira etapa da Copa Internacional de Mountain Bike começa com campeões que foram destaque nas fases anteriores, em Nova Lima e Araxá. Entre os homens da Super Elite, a disputa tem a liderança de Luiz Cocuzzi, seguido de Nicolas Machado “Ben 10”, Diogo Arias, Alex Malacarne e Gustavo Xavier. Já entre as mulheres, destaque para Isabella Lacerda, Karen Olimpio, Hercília Najara, Raiza Goulão e Iara Caetano.

Parceria – Rede Minas na Copa Internacional de Mountain Bike

Os amantes das duas rodas têm lugar de honra para acompanhar a principal competição de mountain bike da América Latina. A Rede Minas firmou parceria com a Copa Internacional de Mountain Bike (CiMTB) e tem transmitido todas as etapas da disputa em 578 cidades mineiras e para todo o Brasil, pela plataforma de streaming EMCplay. As etapas anteriores foram em Nova Lima e Araxá. Agora, tem as trilhas de Poços de Caldas na TV aberta. Em setembro, será a vez de Congonhas sediar a competição.

Deixe um comentário

Categorias