Blues, jazz, pop, indie e folk: programação musical da Rede Minas deste sábado (12) e domingo (13) destaca diferentes estilos
A programação musical deste fim de semana começa, no Alto-Falante, com Lazúli, projeto solo da vocalista e compositora da banda Francisco el Hombre, passa pela playlist movimentada do Coletânea e com um duo de jazz no Noturno. O Hypershow encerra o fim de semana com indie, folk e rock vindo do interior de Minas. Confira!
O Alto-Falante, sábado, às 13h, no quadro Garimpo, Lazúli, projeto solo da vocalista e compositora da banda Francisco el Hombre, Ju Strassacapa.
Às 19h, é hora de arredar os móveis da sala ou do quarto e se preparar para dançar bastante com uma playlist feita “Pra Ninguém Ficar Parado” no Coletânea. Vai ter MC Bin Laden e Gorillaz, Ariana Grande, Zara Larsson e muito mais.
Para encerrar o sábado, às 22h, o Noturno traz o penúltimo show da série Tudo é Jazz 2022. Confira a apresentação do duo formado pelo pianista Cristovão Bastos e pelo saxofonista e flaustista Mauro Senise.
No Harmonia, domingo, às 11h, tem a 33ª e 34ª Semana de Música de Câmara na Fundação de Educação artística, com um tributo a Villa-Lobos.
O Hypershow finaliza a programação musical, às 23h, com um show do grupo Mignight Mocca, formado em Divinópolis, que mistura indie, folk e rock. Em março, a banda lançou o álbum “Bond” em uma apresentação no teatro Sesiminas, em Belo Horizonte.
Programação musical
- Alto-Falante, sábado, 13h: Lazúli
- Coletânea, sábado, 19h: #PraNãoFicarParado
- Noturno, sábado, 22h: Cristovão Bastos e Mauro Senise
- Harmonia, domingo, 11h: Semana de Música de Câmara
- Hypershow, domingo, 23h: Midnight Mocca
Deixe um comentário