Trabalho e Renda aborda o mercado holístico, nesta quarta (28)

O mercado holístico, místico e espiritual vem conquistando espaço na vida das pessoas e também na economia. Ele pode ser contabilizado dentro do faturamento ligado ao mercado da saúde e bem-estar, que de acordo com o levantamento realizado pela Hand Gestão Compartilhada 2026, movimenta 111 bilhões de dólares por ano no Brasil, colocando o país na 11ª posição entre os maiores mercados do mundo no segmento.
Mas o que explica essa expansão? Por que tantas pessoas procuram respostas nas estrelas, nos números, nas cartas e nas relações familiares? Estamos diante de uma transformação na maneira de cuidar de nós mesmos ou também de um mercado que aprendeu a transformar nossas inquietações em oportunidades de negócio?
Para discutir esse fenômeno, a jornalista Aline Scarponi recebe no estúdio a administradora, pedagoga, terapeuta sistêmica e energética e Consteladora Familiar, Zu Moraes.
A proposta é entender o que move esse universo, quais necessidades humanas ele procura atender, como se tornou um negócio tão expressivo e onde estão os limites entre acolhimento, crença, autoconhecimento e responsabilidade.
Serviço:
Trabalho e Renda – quarta (28), às 18h
Transmissão: Rede Minas (redeminas.tv/como-sintonizar) e plataforma de streaming Minasplay (minasplay.com ou pelo aplicativo disponibilizado no Google Play e App Store)

Deixe um comentário