Cadastro aberto para voluntariado na Rede Minas

PVTV (Programa de Voluntários na TV) abre nova fase de inscrições para atuação em diversas áreas da Rede Minas.
A Fundação TV Minas Cultural e Educativa abriu inscrições até 30 de novembro de 2022, para serviço voluntário na emissora.
O cadastro é para as áreas de: Jornalismo, Esportes, Programas Educativos e demais programas de sua grade atual e futura, bem como para as áreas de manutenção técnica, design, engenharia de telecomunicações, marketing e logística.
O PVTV tem como objetivo a prática do voluntariado como promoção de capacitação e aperfeiçoamento profissional e oportunidade de estimular a participação social na execução de políticas públicas na área de Comunicação, Cultura e Turismo.
O edital e o formulário de cadastro estão disponíveis aqui no site, em redeminas.tv/pvtv. Participe!
Categorias
- Cultura (741)
- Educação (6)
- Esporte (255)
- faixadecinema (61)
- Infantil (38)
- Jornalismo (415)
- Lei Aldir Blanc (2)
- Música (277)
- paralimpiadas (13)
- parcerias (15)
- Rede Minas (385)
- seliganaeducacao (7)
- Sem categoria (96)
- temporadaRD (1)
- Variedades (117)

Deixe um comentário