Voz Ativa inicia série de entrevistas com pré-candidatas e pré-candidatos à Presidência

Foto: Rafael Neddermeyer, Nelson Jr./ ASICS/TSE e José Cruz/Agência Brasil

Foto: Rafael Neddermeyer, Nelson Jr./ ASICS/TSE e José Cruz/Agência Brasil

O programa Voz Ativa, da Rede Minas, inicia em julho uma série de entrevistas com as pré-candidatas e os pré-candidatos à presidência da República, em função do pleito eleitoral previsto para outubro deste ano. A ideia é apresentar ao público os pontos de vistas, as propostas de governo nos campos econômicos e sociais e o perfil dos políticos que vão conduzir as ações de governo nos próximos quatro anos.

A primeira entrevista foi ao ar no dia 23, com a ex-deputada federal pelo Rio Grande do Sul Manuela D’ávila, do PCdoB. O próximo a gravar é o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) Guilherme Boulos, cuja entrevista deve de ir ao ar no dia 06 de agosto.

A produção do Voz Ativa informa que todas as pré-candidatas e os pré-candidatos foram formalmente convidados. A Rede Minas e a Rádio Inconfidência observam, em toda sua programação, os ditames legais contidos na Lei 9.504 de 1997 e o tratamento dado em toda a série de forma isonômica. As próximas gravações dependem, portanto, da disponibilidade e do aceite de cada presidenciável para participar do programa.

A produção reforça também que a série não é sequencial e, até outubro, outros temas continuam a ser abordados, com a Voz Ativa entrevistando outras fontes.

Nesta segunda-feira, dia 30, às 22h15, por exemplo, o programa apresenta uma mesa de debates com especialistas para discutir as perspectivas para a eleição 2018, com a atual conjuntura política, econômica e social do Brasil.

Voz Ativa oferece canais abertos com o público para poder comentar, sugerir temas e entrevistados via redes sociais, nos seguintes endereços: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

       

Deixe um comentário