Voz Ativa debate autoritarismo e violência

Nesta segunda-feira, 22 de outubro, às 22h15, o Voz Ativa apresenta um debate sobre violência e autoritarismo. A descrença no sistema político, a insegurança sobre o futuro e o ódio marcam as eleições de 2018 como uma das mais tensas da história do país.

Para tentar entender como chegamos ao atual contexto político e se há saída para a crise ética em que o país se encontra, o Voz Ativa recebe a cientista política  e pesquisadora da Universidade de São Paulo Camila Rocha, a historiadora e coordenadora do Centro de Convergência de Novas Mídias da UFMG Regina Helena Alves Silva, o pesquisador da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília Felipe da Silva Freitas, a psicóloga e diretora da Associação Safernet/Brasil Juliana Cunha e o jornalista do Ópera Mundi Haroldo Ceravolo Sereza.

Violência e Autoritarismo - Voz Ativa

O programa também é transmitido ao vivo pela web, aqui no site da Rede Minas, na página do programa no Facebook e no YouTube. A reapresentação na Rede Minas acontece sábado, às 21h45. Em edição especial para rádio, o Voz Ativa é apresentado às terças-feiras, às 21h, na Inconfidência FM. Aos domingos, o programa vai ao ar pela Inconfidência AM às 22h.

Agora você pode acompanhar o Voz Ativa em qualquer lugar pelo aplicativo da Rede Minas, disponível para Android.  

       

Deixe um comentário