Rede Minas na votação do Impeachment no Senado

bannertopoNesta quarta, 11 de maio, a Rede Minas irá retransmitir, em parceria com a TV Brasil, a votação do parecer de admissibilidade do processo de impeachment da Presidente da República Dilma Rousseff no Senado Federal, a partir das 10h. É um dia de muitas mobilizações pelo país e a votação traz reflexos não só políticos, mas também econômicos, e o cientista político Rubens Goyatá fala sobre o assunto às 11h30, no Jornal Minas 1ª edição. Em seguida será exibido o Repórter Brasil tarde e a transmissão direto do Senado será retomada às 13h (até as 18h).

O encerramento do processo de votação será transmitido a partir das 19h. Para o parecer ser aprovado, é necessário maioria absoluta, ou seja, 41 votos dos 80 senadores. Caso aprovado, Dilma Rousseff fica 180 dias afastada e, caso contrário, o processo é arquivado. No Jornal Minas 2ª edição, Raquel Capanema conversa com o advogado Marcelo Gallupo e o jornalista Américo Antunes, apresentador do Rede Mídia. Além disso, a Rede Minas irá mostrar as manifestações contra e a favor o impeachment, que ocorrem na Praça da Liberdade e na Praça da Savassi, em Belo Horizonte.

Toda a cobertura pode ser acompanhada aqui pelo nosso site.

       

Comentários

  • Por geralda luiza - em Responder

    Vergonha Rede Minas chamar impeachment da pres. Dilma de GOLPE???????Depois das pedaladas de Dilma que para os leigos levou o pais ao desemprego,inflação alta e ao caus político.Não gostei !!!!!!!!

  • Por frederico - em Responder

    RIDÍCULO, ACABEI DE VER A REDE MINAS MOSTRANDO VÍDEO DE FORA TEMER ( ATÉ AÍ TUDO BEM), MAS LÓGICO QUE TINHAM QUE MOSTRA UM “FICA DILMA” QUE REAPARECIA TODA HORA NO VÍDEO PASSADO NA REDE MINAS…. VERGONHOSO!
    ESSA TURMA QUE MANDA NA REDE MINAS PRECISA SER DEMITIDA URGENTEMENTE. VAMOS COLOCAR PESSOAS APARTIDÁRIA SENÃO É MELHOR FECHAR A REDE MINAS DE UMA VEZ.

Deixe um comentário