Suspense policial de diretor mineiro é a atração da Faixa de Cinema

combo2

A delinquência de jovens ricos, estudantes, que se envolvem  supostamente no desaparecimento de uma aluna da faculdade de cinema leva um policial a investigar o caso. O filme “Fora de Ordem“, do diretor Sérgio Gomes, é a atração da Faixa de Cinema desta sexta, 26/04, às 23h45.

O filme traça um paralelo crítico sobre o fazer cinematográfico no Brasil e os caminhos que a indústria do cinema vem tomando nos últimos anos. O longa foi exibido em diversos festivais e conta no elenco com o ator Carlos Magno, um dos indicados ao 15º prêmio Sesc/Sated. Também atuam na obra Léo Pinho, Adriano Gilberti, Gustavo Becker, Bruno Matos, Leonardo Fernandes, Bruna Chiaradia, Juliane Guimarães, Vanessa Monteiro e Marco Túlio.

O cineasta Sérgio Gomes é prestigiado como diretor de fotografia, roteirista, diretor e escritor. Assinou trabalhos de direção, com os longas “Bem próximo do mal”, “Fora de Ordem” e “No canto do olho”, além de nove curtas e dois documentários. No currículo, Gomes passou pela S.V.A School of Visual Arts, em Nova York, nos Estados Unidos.

       

Comentários

Deixe um comentário