Shows celebram a chegada de 2020 na Rede Minas

fim-de-ano-especial

A virada de ano será com muita música na Rede Minas, que exibe três shows inéditos nos dias 31 e 01.

O berimbau junto com o violoncelo. Esses são alguns dos instrumentos que trouxeram o gingado da melodia baiana misturado ao erudito. O resultado foi Carlinhos Brown no palco, acompanhado da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais sob a regência do maestro Rodrigo Toffolo. O espetáculo brinda a chegada de 2020 na Rede Minas, que exibe o show na íntegra, no programa Harmonia Especial Ano Novo nesta terça (31), às 20h. O espetáculo fez parte da série “Sinfônica pop”, em apresentações da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais com artistas da música popular.

O público confere músicas de Carlinhos Brown marcadas pelos tambores. O repertório ainda traz outras canções compostas pelo artista que ganharam sucesso na voz de artistas e grupos como Paralamas do Sucesso e Cássia Eller. Na carreira, Brown foi consagrado pela criação da orquestra de percussão Timbalada, premiada pela Revista Billboard e o prêmio Sharp de Música por um de seus álbuns.

O repertório de Jorge Ben Jor e Tim Maia também alegram a passagem de ano. Esses dois nomes da MPB são sinônimo de muita animação. Para tornar a festa de Ano Novo mais feliz a Rede Minas exibe a apresentação da banda que interpreta esses dois artistas: “Chama o síndico”. O show entra na grade especial da emissora em comemoração à passagem de ano, no programa Hypershow, às 22h45.

O “Chama o síndico” conquistou sucesso no carnaval de Belo Horizonte. Desde então, eles se transformaram, também, em banda, e percorrem o país cantando grandes sucessos de Ben Jor e Tim Maia. Já dividiram o palco com estrelas da música como Paralamas do Sucesso, Criolo, Planet Hemp e o próprio mestre Ben Jor.

Somos Feitos de Sonhos - Maurício Tizumba - divulgação Hypershow - Rede MinasA emissora entra em 2020 com muita esperança, trazendo um espetáculo que reúne, em um mesmo palco, orquestra, coral, grupos de dança e de percussão. Esse é o musical “Somos feitos de sonhos”, com um elenco com cerca de 400 pessoas – entre elas, crianças. No repertório, canções emocionantes que têm o discurso de esperança, superação, luta, conquistas e sonhos. A Rede Minas exibe esse grande show no primeiro dia do ano, quarta (01), às 20h.

Na direção, grandes nomes das artes assinam o espetáculo, como o músico Gilvan de Oliveira, a bailarina Inês Amaral e Lilian Nunes. O show conta com a participação de diversos artistas como Adrianna Moreira, Marcelo Veronez, Pedro Morais e Maurício Tizumba ao lado da Orquestra Sinfônica de Betim e outros grupos. Músicas como “Semente do amanhã”, de Gonzaguinha; “Vendedor de sonhos”, de Milton Nascimento e Fernando Brant; “Pescador de ilusões”, do Rappa; e “Andar com fé”, de Gilberto Gil; compõem a trilha sonora desse grande show.

Programação:

Harmonia Especial Ano Novo –  “Carlinhos Brown e Orquestra Sinfônica de Minas gerais ” – 31/12, às 20h
Hypershow Especial Ano Novo - “Chama o Síndico interpreta Jorge Ben Jor e Tim Maia” – 31/12, às 22h45
Hypershow Especial Ano Novo - “Somos feitos de sonhos” – 01/01, às 20h

       

Comentários

  • Por O Brasil tem jeito! Parabéns aos idealizadores, colaboradores e patrocinadores! Lindo, me emocionei ao assistir hoje dia primeiro na replise TV Minas! - em Responder

    O Brasil tem jeito! Parabéns aos idealizadores, colaboradores e patrocinadores! Lindo, me emocionei ao assistir hoje dia primeiro na replise TV Minas!

Deixe um comentário