Série de comédia que retrata diferenças religiosas estreia nesta quarta

Inspirada na realidade brasileira contemporânea, Fanátic@s estreia na programação do Brasil de Todas as Telas.

Série Fanátic@s

A partir do dia 22 de agosto começa a ser exibida a série Fanátic@s, às quartas-feiras, às 20h45. Dirigida por Chico Faganello, conta com 13 episódios de 26 minutos e trata da relação entre famílias de um subúrbio que assimilaram diferentes crenças religiosas, praticam a fé e tentam conviver respeitando as diferenças, uma vez que todos se conhecem.

As pessoas vivem em paz na cidade de Novo Sacramento, mas as coisas começam a complicar quando dois jovens de religiões diferentes decidem se casar; fato que traz à tona alguns temas do senso comum sobre as principais religiões do Brasil, como hipocrisia, oportunismo, engano e falsidade. A confusão que as diferentes visões da prática religiosa traz na vida das pessoas molda caricaturas de personagens de um Brasil em transformação, dominado pela velocidade da comunicação e muita música, no qual os dois jovens precisam conviver e enfrentar a maluquice que é dos humanos, e não de deus, seja ele qual for.

Gênero: ficção | Região: Sul/ Santa Catarina | Classificação indicativa: 14 anos | Direção: Chico Faganello | Empresa produtora: Filmes Que Voam (Faganello Comunicações Ltda.)

       

Deixe um comentário