Savassi Festival movimenta a programação do Noturno

combo_noturno

Crédito fotos: Xavier Chauvet, Vitor Sá, Gina de la Chesnaye

Túlio Araújo e Projeto Dobradura, Jorge Continentino, Serginho Silva, Rosa Passos e Shai Maestro Trio. Essas são algumas das atrações que movimentam a programação do Noturno a partir do próximo sábado (14), às 23h45.

O programa, apresentado por Túlio Mourão, e que recentemente estreou um quadro exclusivo para a web, inicia a série de shows do Savassi Festival 2017, um dos maiores festivais do gênero no Brasil. A primeira apresentação é do grupo paulista Vítor Arantes Quarteto, que recebeu o prêmio Savassi Festival: “Novos Talentos do Jazz”.

Programação:

14/07 – Vítor Arantes Quarteto
21/07 – Shai Maestro Trio
28/07 – Túlio Araújo e Projeto Dobradura
04/08 – Oded Tzur Quartet
11/08 – Daniel Santiago Quinteto
18/08 – Jorge Continentino
25/08 – Serginho Silva
01/09 – Projeto Brasil e Orquestra Sesiminas
08/09 – Rosa Passos

Conheça um pouco mais dos artistas que se apresentaram no Savassi Festival 2017 e que vão fazer parte da série de shows do Noturno.

Savassi Festival
O festival completou 15 anos em 2017. Ao longo dessa trajetória, tornou-se o maior festival de jazz do Brasil e alçou voos para outras cidades, como Nova York, Rio de Janeiro, São Paulo, Uberlândia, entre outras. Foram mais de 500 shows, intercâmbios artísticos, workshops, lançamentos de CDs, ocupação de espaços públicos, recolhimento de alimentos, etc.

 

       

Deixe um comentário