Relações familiares são tema de nova série voltada para público infantil

araujo3

Duas crianças da cidade têm que ir com os pais para uma reunião de família na fazenda dos avós que acabam de comunicar que vão se separar. O que aparentava ser um passeio chato, transforma-se numa grande aventura. A fazenda se revela um lugar cheio de mistérios e guarda um grande segredo: a existência de um parente desaparecido.

A série de ficção “Árvore dos Araújos”, voltada para o público infantil, estreia na programação da Rede Minas neste sábado, 3 de agosto, às 9h30, com reapresentação domingo, 4, às 13h. Dirigida por Alfredo Alves, a série foi filmada em Piacatuba, distrito de Leopoldina, e em Cataguases, envolvendo 70 pessoas da região.

Em 26 episódios, os personagens lidam com temas como casamento, união estável, relações inter-raciais, adoção, divórcio, dupla maternidade, dentre outros formatos e relações familiares. Flora e Tuca se unem ao primo Kiko e a Nara, a filha do caseiro, a fim de procurar pistas e desvendar o paradeiro de um parente desaparecido. Como resultado da aventura montam uma completa árvore genealógica da família Araújo e descobrem uma grande variedade de conformações familiares.

Árvore dos Araújos
Exibição: Sábados, 9h30 às 10h. (Reapresentação: domingos, às 13h)
Direção: Alfredo Alves
Produção: Frederico Pequeno e Breno Nogueira
Gênero: Ficção
Classificação
: Livre

Polo Audiovisual da Zona da Mata
A produção da série no interior de Minas Gerais teve o apoio do Polo Audiovisual da Zona da Mata, que ofereceu profissionais qualificados e condições de logística para as gravações. O polo é um importante centro de produção audiovisual no Brasil e foi tema recente de uma série de reportagens do Jornal Minas.

       

Comentários

Deixe um comentário