Rede Minas realiza cobertura do 2º turno das eleições

A Rede Minas fará a cobertura do segundo turno das eleições, no próximo domingo, dia 28 de outubro. No dia da votação, a transmissão começa logo cedo, a partir das 7 da manhã, e segue até as 22h.

Ao longo do dia, flashes ao vivo da votação pelo estado e pelo Brasil vão relatar o andamento das eleições e, à partir das 17h, estaremos ao vivo com a cobertura da apuração, com participações ao vivo direto do Tribunal Regional Eleitoral. No estúdio, uma bancada com especialistas comenta o andamento das apurações nos estados que foram para o segundo turno e os resultados da eleição para presidente.

Participarão das discussões os cientistas políticos Malcon Camargo, Thiago Silame, Lucas Cunha e Rudá Ricci; a professora e especialista em marketing digital e redes sociais, Ana Paula Coelho; e o doutor em administração pública e especialista em políticas públicas, Thiago Borges.

A programação poderá ser acompanhada pelo FacebookInstagramem tempo real no Twitter, e aqui, no site, na nossa página ao vivo.

Com o objetivo de informar o cidadão e ajudá-lo no processo de escolha dos candidatos, ao longo dos últimos meses, diversos programas da Rede Minas discutiram diferentes aspectos do processo eleitoral. Profissionais de diferentes áreas ajudaram os telespectadores a tirar dúvidas e entender o pleito democrático. Veja abaixo como foi a cobertura do período eleitoral e do 1º turno, e acompanhe o dia de votação do 2º turno:

       

Deixe um comentário