Rede Minas marca presença na Feira Nacional de Artesanato

03 02 01

De 2 a 6 de dezembro acontece, em Belo Horizonte, no Expominas, a 26ª Feira Nacional de Artesanato. A Rede Minas participa do evento, que é considerado o maior do segmento na América Latina, com um estande que exibirá a sua programação infantil, com cinema, jogos e um painel com os personagens do Dango Balango. Além disso, a emissora marca presença com um estúdio local do Brasil das Gerais. O público poderá conhecer um pouco mais sobre a nova fase da atração, prevista para 2016 e com apresentação de Patrícia Pinho.

Com o tema “Do Bronze ao ouro, do suor a superação, a alegria de um Brasil feito a mão”, a feira é uma oportunidade para os artesãos realizarem vendas e fazerem contatos, além de contarem com consultorias para auxiliar o crescimento profissional. Os visitantes podem participar de oficinas de artesanato como trabalhos com papel reciclado, bordados e tear.

A Feira estará aberta ao público nos dias 2, 3 e 4, das 14h às 22h, e, nos dias 5 e 6, das 10h às 21h. O Expominas fica na Av. Amazonas, 6030, Gameleira. Para mais informações entre em contato pelo telefone (31) 3282-8067 ou pelo site do evento.

E não se esqueça de acompanhar a cobertura e as novidades da Rede Minas na feira aqui pelo site e na página oficial da emissora no Facebook. Te esperamos lá na feira!

       

Deixe um comentário